Prêmios de amigos

terça-feira, abril 03, 2012

Foi assim ... "Psicopata do Amor "

 Juro que tentei me segurar.
 Esperar, esperar... até maio chegar.
 Mas, meu coração começou a bombear, bombear... .
 Minhas mãos começaram a digitar, digitar... .
 Cá estou eu a blogar, blogar... .
 Intuitivamente e sensivelmente minha grande amiga Daniele captou o que eu senti  e presenteou-me
 com uma super poesia que tem tudo a ver com maio, mês das mães. 
 Mas, se não compartilhasse já ... explodiria!

Tudo começou com uma foto que postei no face, cujo o título era " E o coração de mãe como fica ???"





É isto mesmo leitores, filhos crescem e escolhem seus caminhos. Este foi o primeiro e espero o último salto de emergência do meu filho. O exercício faz parte do currículo dos cursos de formação ( AFA) e tem por objetivo instruir o futuro oficial, quando pilotando, tripulando ou sendo transportado por uma aeronave militar, a abandoná-la em voo, em situação de emergência.


Leiam o que minha amiga escreveu no meu mural:

"Vendo a sua angustiante aflição pela foto do filhote, fiz este poema para vc amiga...espero que tenha conseguido chegar perto do que vc sente.



Psicopata do amor...

Tenho que ser louca.
Só uma louca faz o que fiz.
Do que chamaria, alguém que espera sem nenhuma troca de recompensa?
Do que apelidaria, alguém que divide o corpo para abrigar outra alma?
Como julgaria se lhe contasse que repudiei momentos da minha vida em prol de uma escolha só minha e de mais ninguém?
Aflita optei ser.
Atormentada em mim fui desde o dia que seu rosto vi.
Porém saiba, isso me alimenta.
As vezes estou em um inferno, mas creia, é nele que me sinto bem.
Se me tiram dele, sabe o que resta de mim? DOR!
Felicidade é algo que só reconheço quando vejo seus olhos,
fora isto,
Sou solidão e incompleta por opção.
Não seria eu realmente um insana?
Muitos me chamam assim...
Mas você todavia não.
Você só me conhece por MÃE!"
(Danka Maia)


Amigos leitores simplesmente o meu  coração transbordou e chorei!!! 
Obrigada Daniele ( Danka Maia)



Obrigada Deus pelos  meus filhos :  Ricardo ,Sylvio e Isabella

3 comentários:

  1. Me senti feliz só por isso.Conseguir captar o que a sua alma tão aflita sentia.Enxergar você foi a melhor sensãção.Adorei ter feito você feliz amiga!
    danka maia

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que você sentiu , tenho 3 filhos,vivo em uma verdadeira corda bamba.Por que eu vivo por eles e morro por eles .Isso que nós sentimos é amor de mãe.

    ResponderExcluir
  3. SIMPLISMENTE LINDO. ELA SOUBE TRADUZIR O SEU O NOSSO SENTIMENTO DE MÃE.PARABÉNS DANKA, PARABÉNS CLAUDIANE, PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES. UMA VEZ UM PADRE ME DISSE QUE O UNICO AMOR QUE SE PODE COMPARAR AO DE JESUS POR NÓS É O AMOR DE UMA MÃE POR SEU FILHO.
    JANAÍNA

    ResponderExcluir